quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os meus primeiros prémios :) Sunshine Awards=Prémios Inspiração !


Foi com muita emoção que o meu blog recebeu os seus primeiros prémios :) um muito obrigado à Catarina Leitão do Onlythisway e Patrícia Mendonça do Harajuku por este miminho*

Vocês não sabiam mas atribuíram o prémio no dia do meu aniversário, teve um sabor ainda melhor* Mil sorrisos para vocês


E os meus prémios vão para...

missariadne
myfashioninsider
harajuku-cguia
mimilarose
perturbacoesdeamor
onlythisway
theclosetvoice
bsweetdisposition
a-recessionista
agreetdisagree
cpenaforte
flashingstyle

Espero que fiquem tão contentes quanto eu ao receber estes miminhos e obrigada por partilharem as vossas inspirações*

P.S. é um prémio de inspiração :)



6 comentários:

  1. Olá Luciana, muito obrigada pelo prémio, mil obrigadas. Apesar de não saber bem o que significa, prémio é sempre prémio!!!
    Vou passando sempre por aqui para saber novidades do teu blog, um beijinho grande e mais um obrigada :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida!!! fico feliz por teres gostado e retribuído! amo teu blog e mereces :D

    beijo enorme e feliz aniversário (atrasado :/)

    beijos dear!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh, muitoo obrigada :D
    estou a seguir o teu blog, darling ;)
    xoxo
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fala comigo / Talk to me / Hablar conmigo / Parla con me