terça-feira, 22 de março de 2011

Cinderela

Mas porque raios as mulheres são loucas por sapatos ?! Por vezes até parece que vai acabar o mundo se não se encontra "aquele" sapato, sim, porque um par de sapatos pode definir um outfit todo... ou estraga-lo. 

A mim já me aconteceu comprar os sapatos e só depois pensar no que vestir com eles... aliás, tenho sapatos, novos, por estrear (!) que ainda não me atrevi a usar. E voltemos à pergunta do inicio... mas porque raios as mulheres são loucas por sapatos ?! Será que foi porque desde pequeninas nos contaram a história da Gata Borralheira/Cinderela ?! Sim, a história da miúda humilde, maltratada por todos que muda a vida apenas com um par de sapatos novos... Ok, ok, eram de cristal, mas o certo é que ela casou com o príncipe !

Foda-se... quer dizer que os cento e tal sapatos que eu tenho, que muitos deles comprei por impulso, foram comprados por influência da Cind-fucking-ella ?!




















Há quem goste deles altos ou baixos, há quem goste de cunha ou de tacão fino, coloridos ou de um só tom, desportivos ou mais clássicos... 
Embora eu seja muito alta gosto deles altos, grandes tacões, quanto mais alto melhor.. mas no dia-a-dia opto por uns rasos (às x) ou de tacão médio para não ficar tãaao alta :)

E vocês Víktimas, que tipo de sapatos gostam?

14 comentários:

  1. eu ja tive um quarto só com sapatos... lool... agora tenho um armario com 5 portas e já não cabe lá nem mais um par! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Este post está fantástico!!

    Tenho umas Melissas da Vivienne para usar... loucas para serem calçadas mas ainda não encontrei um coordenado para elas :/


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Eu amo de paixão esses vermelhões de salto mas lá está, para o dia a dia no fuc*king way! Mulher sofre para andar bonita, para andar de saltos tenho q andar com umas sabrinas na mala, porque, eventualmente, e apesar de ser o calçado q mais amo, não me vou aguentar neles. lol =))))

    ResponderEliminar
  4. Eu amo sapatos de todas as cores e feitios!
    Muitos de preferência!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto deles altos e LINDOS!

    Amei o post, então é o complexo cinderela...

    Que sapatos lindos mostraste aqui... *.*

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. são todos tão lindos... a 10ª imagem lembra-me muito jeffrey campbell

    ResponderEliminar
  7. Adoro sapotos de saltos-altos!

    http://passion4shoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Os dos meus sonhos tão aí na imagem...quero aqueles mcQueen gigantescossssssssss!!! E os da solestruck (imagem 10) ficariam maravilhosos nos meus pézinhos (bem maiores que os da cinderela por sinal)!!! Mas...sapatos eu amo todos, até um chinelinho meio sem graça.lol
    Beijo*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Grande parte deles GUAPISSIMOS!!!!!!
    Mas os primeiros levava-os já comigo :)

    ***

    ResponderEliminar
  10. ...de todos, claro! Uns para usar outros só para admirar.

    bjinhos
    LustyCapuccino

    ResponderEliminar
  11. eu tamém sou alta e hoje tenho uns de 12cm enfiados nos pés. tenho em casa desde sabrinas, sapatilhas, xanatos altos, baixos, feios, gordos. Gosto de muitos, depende do espirito, mas tenho poucos, apesar de tudo.
    Posso roupar a img das wedges com gomas?
    *

    ResponderEliminar
  12. Thanks for your comment! I love portugal! :) And I love all the shoes in the post! Kisses! <3

    ResponderEliminar

Fala comigo / Talk to me / Hablar conmigo / Parla con me